Aviso!

"Este blog foi criado por duas pessoas usando a camisa do Acampamento Meio-Sangue. Caso você se ofenda com esse tipo de informação apenas ria da nossa cara e continue no blog"

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Pop Pop Postagens

Pesquisar neste blog...



Apresentações

Olá pessoas! Como vão vocês?
Esse novo blog foi criado totalmente para livros, por DUAS pessoas. Aqui quem ta digitando é a Taty Rocks ( Porque o meu sobrenome é Rocha) e quem esta do meu lado é Lissa {Que Vai Mudar De Sobrenome Toda Vez}. 

Nesse blog terá:
- Resenhas ;
- Opiniões;
- Fanfics Nossas;
- Novidades sobre livros e seus autores;

Sobre nós:

Taty Rocks: 
Semideusa: Filha de Ares ( Porém eu sou um amor de pessoa, ok? Ok)
Potterhead: Corvinal
Selecionada: Casta 3 (Porque sou escritora, talvez irei mostrar os meus projetos de livros aqui)
Tributo: Distrito 2
Dica para conviver comigo: " Não me irrite quando eu já estou irritada"  

Lissa {Que Vai Mudar De Sobrenome Toda Vez}:
15 fatos sobre mim (porque eu sou clichê):

1. Sou semideusa, filha de Hefesto
2. Sou potterhead (bruxa) da Lufa Lufa (HATERS GONNA HATE)
3. Eu estou segurando uma pena vermelha que tem aqui no quarto da Taty (P.S.: A pena foi roubada)
4. Quando eu me caso com personagens eles se comprometem (só que não comigo)
5. Sou tributo, distrito 4 
6. Amo seriados 
7. Eu tenho a edição de colecionador de HP capa dura colorida (a Taty também mas a minha veio antes)
8. Eu pareço muito com o Leo Valdez. De personalidade e um pouquinho de aparência.
9. Não me deixe tomar muito café, se não meu TDAH piora
10. Eu não fui diagnosticada com TDAH, mas é obvio que eu sofro mesmo
11. Eu larguei a pena
12. A Taty estava com um pendrive na cabeça
13. Dizem que eu edito bem, qualquer dia posto uma edição de foto sobre livros
14. Dizem que eu escrevo bem (vai ter post sobre isso em breve)
15. A minha blusa do Acampamento Meio-Sangue é de pégaso 

É acho que é só isso, se divirtam e LEIAM MUUUUUUUITO! Seja o nosso blog, outro blog, um livro, jornal, enfim, ler é vida.

Beijinhos,
~Taty Rocks e ~Lissa Valdez 

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota